09/11/2009

Refletir

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.


Fernando Pessoa
 
A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.


Fernando Pessoa

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.




Fernando Pessoa

Um comentário:

Luiza disse...

Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
Beijos.

Benedictus Dominus Deus nosterqui dedit nobis signum.