05/11/2009

O Amor


O amor


O amor, quem sabe?
O amor não tem idade
Quantos haverá nesta cidade?
Traz com sigo insanidade
Responsabilidade
E pensar que ti amei de verdade

E você nem se quer sentia saudades
Era uma amor com tanta intencidade
Que por mais que tente dizer o quanto era verdade
A dor que me fez sentir
Talvez nunca mais vai existir
E é assim com você

Entrou em minha vida
Sem ver, sem praquer
E saiu sem nem sequer perceber
O tempo passou
Curou minhas feridas

Logo agora você retornou
E trouxe de volta todo o amor
Depois desapareceu novamente
Será que você não sente?

O que um amor obdiente
Luto conto contra tudo e todos
E você masi uma vez vai embora
O meu amor sera eterno
E meu sofrimento tambem

K-leya

Um comentário:

Luiza disse...

Quando se trata de amor, é muito complicado, principalmente qdo um dos lados não sente, machuca...
Bjs

Benedictus Dominus Deus nosterqui dedit nobis signum.